quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sábia mãe natureza


8 comentários:

  1. Nossa, não vou nem dormir essa noite de tão preocupada com o futuro problemático de meu filho! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Principalmente a última imagem!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha!!!
    Vivendo e aprendendo com a mãe natureza!

    ResponderExcluir
  4. E eles são irracionais né! Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Querem apostar que já já será essa a conversa nos consultórios????



    "Oi Dr.. vim aqui hoje porque estou pensando em engravidar...."

    "Certo.. podemos marcar a inseminação para o mês que vem.."

    "Inseminação? Eu pensei em tentar o natural, com meu marido..."

    "Não... a senhora não tem capacidade pra fazer isso sozinha... "

    "Mas antigamente era assim.... "

    "Não queira comparar hoje com a época de sua avó... e lembre-se que você útero retrovertido e vai ser muito dificil vocês conseguirem..."

    "Mas quero tentar... quem sabe?"..

    "Você que sabe, depois não diga que não avisei....mas se não conseguir em 2 meses, fazemos a inseminação."

    "E o parto doutor.. o que o senhor faz?"

    "Como assim parto? Vai me dizer que até nisso você vai querer imitar sua avó.... Não se faz partos mais. É só cesárea, rápido, 45 minutinhos e pronto. Já consigo voltar pro consultório."

    "É... eu queria tentar o normal"

    "Não tem como minha filha. Você tem útero retrovertido e isso impossibilita... além de que parto é coisa de índio, e você tão bonita não vai querer ser uma índia né?"...

    "Humm....... e amamentação, doutor?"...

    "NAN, minha filha...... tem tudo que o bebê precisa, e você nem precisa se expor e nem fazer com que seus peitos caiam"...

    "Dr... pra quê serve então o corpo da mulher, a vagina, o útero, as mamas... se não são mais usados para engravidar, parir e amamentar?"

    "Ai minha filha....... é tão óbvio isso...para ilustrar comercial de cerveja...pra que mais serviria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeita! Tirei o chapéu para essa resposta. Vou até republicar...

      Excluir