segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É Carnaval no Memezinho!



O Memezinho está chegando junto no Carnaval com marchinhas para as mães e as gestantes cantarem o ano inteiro! Põe aquela roupinha fofa de marinheiro/melindrosa no nenê, passa um batom rápido e vem cantar com a gente!



Olha a agenda do obstreta
Será que ele é?
Será que ele é?
(Cesarista!)

Será que ele agenda os partos
Porque “não tem dilatação”
Porque “o líquido está baixo”
Porque “seu quadril não dá não”

Tira o bisturi dele!
Tira o bisturi dele!
Tira o bisturi dele!
Tira o bisturi dele!






* * *

Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Me dá o peito, me dá o peito
A mamadeira é só se o peito não rolar

Dorme filhinho do meu coração
Te crio com apego, não deixo chorar não
Tenho uma parteira que se chama Ana
Pegou o meu bebê que nasceu lá na minha cama


* * *

Allah-La-ô-ô-ô-ô-ô-ô-ô
Mas que terror ô-ô-ô  ô-ô-ô

Virei por um segundo para limpar a cozinha
Meu filho rabiscou o meu sofá com canetinha

Allah-La-ô-ô-ô-ô-ô-ô-ô
Mas que terror ô-ô-ô  ô-ô-ô

Sou mãe, sou paciente,
Mas admito que às vezes quero chorar
Ai ai, ai ai, ai ai, caramba, ai ai
É o gás que acabou
É a vizinha a palpitar
Ai ai, caramba, ai ai




                                       

* * *

Ei, você aí!
Me dá meu parto aí! Me dá meu parto aí!

Não vai dar? Não vai dar não?
Você vai ver que eu tenho opção
Tem a galera humanizada aí
Devolve o meu parto, porque eu quero parir! 



3 comentários: